Analista de Suporte
Local: Belo Horizonte/MG - Centro
Salário: A combinar
Atividades:
- Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Tratar as solicitações de serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros técnicos para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
- Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência, reabilitados pelo INSS e todos que se interessarem.
Requisitos:
- Formação: Superior completo ou em andamento.
- Experiência na função descrita.
- Noção de Banco de dados: SQL (Select/Insert/Update/Delete)
- Sistemas Operacionais: Windows
Diferencial:
- Sistemas Operacionais: Linux e Windows;
- Conhecimento em ADDS, DHCP, DNS, Virtualização, Remote Desktop e IIS;
- Conceitos em rede de computadores;
- TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.