Representante de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Vale do Jatobá
Salário: A combinar
Atividades:
- Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final;
- Alcançar metas estabelecidas pela empresa;
- Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos;
- Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa;
- Cumprir as normas e regras de operação e segurança;
- Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida;
- Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Requisito:
- Ensino médio completo ou cursando;
- Conhecimento básico em informática.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Busque equilíbrio entre vida pessoal e profissional: priorize momentos de lazer e descanso para prevenir estresse e burnout.