Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte.
A Fundação é uma entidade civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia patrimonial, administrativa e financeira, regida por estatuto próprio e cadastro efetuado no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas. Tem como finalidade atuar nas áreas de ensino e pesquisa, bem como no desenvolvimento institucional, mediante apoio, estímulo, planejamento e execução de programas, projetos e atividades afetos ao serviço de bombeiro militar, defesa civil, defesa, conservação e preservação do meio ambiente e capacitação profissional em consonância com a missão constitucional de uma entidade publica.
Atividades:
- Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades;
- Atender telefonemas e esclarecer dúvidas a respeito da fundação.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos;
- Conhecimento em Softwares/ Programas: Domínio do Word, Excel, Powerpoint;
- Habilitação B,
- Disponibilidade p/ Viagens.
Horário: Segunda a sexta-feira de 08h às 18h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.