Assistente de Atendimento ao Cliente
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.318,00
Benefícios: VT e VR. Plano de Saúde e Plano odontológico após período de experiência.
Atividades:
Responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitações.
Requisitos:
- Curso Técnico ou Superior em Administração ou em áreas correlatas;
- Necessária experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC ou telemarketing.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.