Auxiliar Administrativo/Sinistros
Local: Contagem/MG
Salário: R$ 1.200,00 após o período de experiência + Transporte e alimentação.
Requisitos:
- Desejável que tenha experiência prévia em setor de sinistros de associação de proteção veicular ou segmento semelhante;
- Morador de Contagem ou proximidades;
- Boa capacidade de organização, boa comunicação e facilidade de negociação;
- Conhecimento básico em informática.
Atividades:
- Solicitação e recebimento de documentos relacionados a sinistros ocorridos;
- Organização das pastas de eventos e controle dos prazos de cada processo;
- Registro dos eventos no sistema, cotação e compra de peças com oficinas.
Horário: Segunda a sexta 08:00h as 18:00h e sábado 08:00h as 12:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Busque certificações em cursos online para comprovar as suas competências.