Auxiliar BackOffice de Vendas
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Vale-transporte e terá a oportunidade de atuar em uma empresa em crescimento e pode até crescer junto.
Requisitos:
- Atento aos detalhes, gostar de se relacionar com as pessoas e acreditar que colaborar com a equipe é uma excelente maneira de crescer e ajudar a empresa a atingir melhores resultados;
- Que tenha experiência com atendimento ao cliente;
- Que já tenha usado sistemas informatizados;
- Que goste de resolver os problemas das pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar no horário comercial de segunda a sábado.
Atividades:
- Apoiar a nossa equipe de vendas.
- Que você consiga utilizar muito bem os seus conhecimentos em informática para dominar o sistema informatizado e cadastrar corretamente todas as nossas vendas;
- Fará contato com o cliente para confirmar dados e toda a negociação que foi feita com o nosso consultor de Vendas;
- Lidar com pressão faz parte da nossa dinâmica pois nossos consultores têm urgência em atender a necessidade dos seus clientes e contam com seu apoio para agilizar ao máximo o cadastro da venda e o agendamento da instalação dos nossos serviços.
Obs.: Mas não se preocupe, pois mesmo você sendo um profissional experiente você será treinado e capacitado para compreender todo o processo e ajudar a nossa equipe de vendas a apresentar resultados Excelentes.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.