Estagiário (a) de Customer Success
Local: Belo Horizonte/MG
Bolsa: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Lanche na empresa, Convênio com instituições e Seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Atividades:
- Analisar e mensurar os resultados das ações de marketing digital e inbound, porpondo melhorias;
- Auxiliar na gestão de e-commerce (testes, sugestões de melhorias, otimização de conversão);
- Auxiliar na gestão de conteúdos online;
- Auxiliar na gestão e testes de projetos web.
Requisitos
- Ensino superior cursando em Engenharia, Economia, Estatísticas, Administração, Comunicação, e Marketing;
- Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital;
- Ter facilidade e gostar de trabalhar com números;
- Desejável experiência com Excel;
- Desejável certificação em Google Analytics;
- Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, Mailchimp, Redes Sociais e WordPress.
Horário: Segunda a sexta 09h às 15h ou 15h às 21h (30 horas semanais).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.