Auxiliar de Escritório/BackOffice
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: A combinar
Atividades:
- Dará suporte ao gerenciamento das Ordens de serviços que são emitidas diariamente;
- Fará contato telefônico com equipe técnica, clientes e Operadora para resolver questões relacionadas aos procedimentos técnicos;
- Realizará a baixa das ordens de serviços;
- Utilizará sistema informatizado para registro de informações e finalizar as solicitações;
- Realizará também outras tarefas correlatas ao setor.
Requisitos:
- Bons conhecimentos em informática, facilidade para lidar com sistema informatizado;
- Experiência com suporte a equipe técnica de instalação de tv a cabo e internet será um diferencial;
- Ensino Médio completo;
- Candidatos devem ter fácil acesso ao bairro Renascença em Belo Horizonte.
Horário: 10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira e sábado 4 horas pela manhã ou tarde (revezamento).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A fluência em inglês pode aumentar sua confiança em negociações comerciais internacionais.