Ticket Manager
Local: Belo Horizonte/MG - Barreiro
Salário: À combinar
Atividades:
- Gerenciamento das demandas operacionais técnicas do Service Desk;
- Realizará monitoramento e report de status das operações;
- Reuniões periódicas para priorização das atividades;
- Reuniões mensais para o report dos resultados dos indicadores dos serviços prestados e contratados;
- Elaboração de relatórios gerenciais para avaliação de níveis de serviços prestados;
- Auditoria de chamados objetivando a identificação de melhoria no preenchimento e qualidade das informações;
- Consultoria e assessoria em informática.
Requisitos:
- Experiência em gerenciamento de Tickets, acompanhamento do ciclo de vida do chamado junto aos técnicos de suporte, acompanhamento e controle, portador da boas práticas ITIL;
- Competências comportamentais: Relacionamento com o cliente, fluência verbal, flexibilidade, capacidade de trabalho em ambiente de pressão, agilidade e persistência;
- Capacidade de análise e síntese, atenção concentrada, relacionamento interpessoal, atenção distribuída, dinamismo, senso crítico, compromisso com os resultados, boa capacidade de comunicação, trabalho em equipe, capacidade de ouvir e Integridade;
- Ensino Superior completo em Sistemas de informação, Analista de Sistemas, Ciência da Computação, Redes ou TIC;
- Desejável: Técnico Informática ou afins;
- Certificações Desejáveis: ITIL.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Equilibre sua saúde financeira com seus objetivos de carreira. Não negligencie nenhum dos dois para ter sucesso.