Auxiliar Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Enviar pretensão salarial
Atividades:
- Cotação e compra de materiais para o suprimento das lojas;
- Cotação e aquisição de computadores e equipamentos em geral;
- Separação de materiais para envio/recebimento de malote;
- Realizar serviços externos (banco/contabilidade/cartório);
- Arquivar documentos fiscais;
- Redigir e-mails e criar planilhas diversas.
Requisitos:
- Necessário ter domínio do Excel (intermediário ou avançado);
- Bons conhecimentos no Pacote Office;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Disponibilidade para início imediato;
- Competências: Atenção concentrada, criatividade e facilidade de relacionamento interpessoal.
Horário: De segunda a sexta, horário comercial. Esporadicamente, trabalhará aos sábados.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A comunicação em inglês é vital para quem deseja se destacar em um mercado globalizado e competitivo.