Auxiliar de Atendimento ao ClienteEmprego

recrutamentobrasilBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.529,00

Benefícios: Vl refeição, Vl alimentação (após 3 meses), Plano de saúde e odontológico

Atividades:
- Responsável pelo atendimento ao cliente (interno e externo), atendimento telefônico;
- Registrar todo processo de internação, altas,prorrogações, bem como solicitação de autorização das operadoras de convênio, conferências de pendências junto aos convênios, preenchimento do livro de ocorrência, prestar suporte administrativo à equipe de assistência;
- Além de outras atividades que são pertinentes da área.

Requisitos:
- Necessária experiência de no mínimo seis meses em atividades na área da saúde, em hospitais de médio e grande porte
- Desejável experiência no atendimento ao cliente;
- Segundo grau completo;
- Informática intermediária: pacote office;

Horário: 12x36 Noite 19:00h às 07:00h.

Tipo de vaga: Temporário.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Priorize sua saúde mental e física: estar bem consigo mesmo aumenta a produtividade e satisfação no trabalho.

Vaga publicada em 06/02/2019, visualizada 5651 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Secretariado, Recepção e Atendimento
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente