Estagiário(a) de Educação FísicaEstágio

contatoBelo Horizonte/MG, bairro Savassi

Remuneração não informada1 vagaEsportes, Academias e Suplementos

Estagiário(a) de Educação Física

Local: Belo Horizonte/MG - Savassi

Vaga de estágio para estudantes Cursando Graduação em Educação Física. Não é necessário experiência. Todo treinamento e material necessário será fornecido pela empresa.

O Estagiário irá atuar prestando auxilio a área de educação física conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
Irá auxiliar no fornecimento de condições para a melhoria do condicionamento físico de crianças, jovens, adultos e idosos, e assim, participando junto aos professores nas aulas coletivas, atuando em diversas aulas de ginástica, fazendo controle de participação, preenchimento de planilhas, planos de aula e massagem, realizar treinamento funcional, passar avaliação física, auxiliar os alunos passando alongamentos, auxiliar no desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas em área externa e interna.

Esperamos de um bom Estagiário de Educação Física que além de estar cursando a graduação tenha profundo interesse em aprender sobre diversas modalidade e desenvolva responsabilidade sobre a academia e suas rotinas.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 04/02/2019, visualizada 4447 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Esportes, Academias e Suplementos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente