Coordenador ComercialEmprego

oportunidadesMatozinhos/MG

Remuneração não informada1 vagaFinanceiro, Faturamento/Contábil e Fiscal

Coordenador Comercial

Local: Matozinhos/MG

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios:
Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Participação nos lucros, Tíquete Alimentação.

Descrição:
Planejar, organizar, controlar e executar ações relativas à área de negócios da empresa (clientes, produtos, preços, margens) com objetivo de crescimento em volume de vendas, aumento de participação de mercado e ganho de rentabilidade. Desenvolver planejamento estratégico, tático e operacional de acordo com métricas definidas em conjunto com a Direção. Gerenciar as atividades de vendas e criar modelagens para comercialização dos serviços da empresa, criar políticas e procedimentos comerciais, desenvolver estudos sobre potencial de cada mercado e região, gerar equipes de vendas, definir necessidade de treinamento para equipe comercial. Apoiar, coordenar e analisar visitas estratégicas de clientes em potencial, visando o fechamento de novos negócios, consolidação do relacionamento, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa. Orientar e observar que os vendedores, assistência técnica tenham uma só linguagem junto ao cliente, visando atender as políticas da empresa. Verificar necessidades de treinamento e abordagem direta aos clientes. Elaborar tabela de preços de acordo com as políticas da empresa, observando mercado, concorrência e demais fatores externos que possam diretamente ou não afetar os resultados do negócio, avaliando a representatividade em volume e faturamento mensal e acumulado, representatividade das despesas e a evolução dos custos. Coordenar e acompanhar follow- up nos clientes assistidos pela área técnica, trabalhar em conjunto a área técnica conforme necessidade. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Alavancar novos negócios, realizar atendimento aos clientes fixos, estabelecer fidelização com o cliente e garantir representatividade da empresa em oportunidades constantes de negócios em novos clientes.

Formação: Administração de Empresas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Estude e se informe sobre criptomoedas para estar atualizado em relação às tendências de mercado.

Vaga publicada em 29/01/2019, visualizada 2506 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Financeiro, Faturamento/Contábil e Fiscal
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente