Técnico de Atendimento N1
Local: Belo Horizonte/MG
Atividades Executadas:
- Atendimento ao usuário, remoto, na resolução de ocorrências de indisponibilidades com agilidade e assertividade;
- Atuação em agendamentos e acompanhamentos de manutenções;
- Gerenciamento de ferramenta Notes e gestão de Demandas;
- Gerenciamento de e-mails;
- Sistemas de Central de atendimento.
Experiência:
Atuação em recuperação de serviços de alta criticidade e central de atendimento (Helpdesk).
Habilidade :
- Relacionamento Interpessoal;
- Fluência verbal;
- Pro atividade;
- Dinamismo.
Treinamento Desejável:
Técnico em Informática, ITIL/COBIT ( Básico) e Segurança da Informação.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.