Supervisor(a) de Call-center AtivoEmprego

simone10rhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Call-center Ativo

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a combinar.

Atribuições:
- Comprometimento, com foco em resultado, e que tenha experiência como supervisor;
- Estabelecer e cumprir metas diárias, semanais e mensais;
- Treinar a equipe e identificar melhorias do setor;
- Emitir relatórios de sistema;
- Emitir relatórios de ligações;
- Controle operadores call center;
- Gestão efetiva da equipe, controle de horas e escala junto ao RH;
- Repport a diretoria;

Habilidades:
Buscamos profissionais pragmáticos e pró-ativos.

Escolaridade:
Ensino Médio completo, desejável superior em curso nas áreas afins.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 26/12/2018, visualizada 2593 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente