Estagiário (a) de Customer Success
Local: Belo Horizonte/MG - Lourdes
Bolsa: R$ 800,00
Benefícios:
Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, convênio com instituições e seguro de vida.
Atividades a serem desenvolvidas
- Analisar e mensurar os resultados das ações de marketing digital e inbound, porpondo melhorias.
- Auxiliar na gestão de e-commerce (testes, sugestões de melhorias, otimização de conversão).
- Auxiliar na gestão de conteúdos online.
- Auxiliar na gestão e testes de projetos web.
Horário de trabalho: Segunda a sexta - 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs (30 horas semanais).
Requisitos
- Ensino superior cursando em Engenharia, Economia, Estatísticas, Administração, Comunicação, e Marketing.
- Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
- Ter facilidade e gostar de trabalhar com números.
- Desejável experiência com Excel.
- Desejável certificação em Google Analytics.
- Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, Mailchimp, Redes Sociais e WordPress.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.