Secretária AcadêmicaEmprego

curriculosBelo Horizonte/MG, bairro Belvedere

Remuneração não informada1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento

Secretária Acadêmica

Local: Belo Horizonte/MG - Belvedere

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Vale transporte.

Atribuições:
Administrar e gerenciar as atividades inerentes à Secretaria escolar, responsabilizando-se por atividades do setor, executar atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato, atender à diretoria nas demandas da Instituição; organizar o processo de credenciamento de docentes encaminhando-os a comissão de credenciamento; verificar solicitações e requerimentos de alunos e atendê-los.

Requisitos desejáveis:
Necessária formação superior completa em Pedagogia. Conhecimento em legislação da educação, pacote Office, experiência com documentos acadêmicos em geral. Vivência como secretária acadêmica em Instituição de Ensino Superior será um diferencial. Ser responsável, organizado, proativo e assíduo. Desejável residir próximos aos Bairro Buritis, Belvedere ou em Nova Lima.

Regime de contratação: CLT - Efetivo.
Horário: A combinar, sendo 44 horas semanais.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 21/11/2018, visualizada 3670 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Secretariado, Recepção e Atendimento
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente