VendedorEmprego

chamoneBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComunicação, Design, Marketing e Publicidade

Vendedor

Local: Belo Horizonte/MG

Comercializamos planos pré-pago e pós-pago de comunicação em massa, captura de dados dos clientes, divulgações e vendas.

Na verdade não existe uma proposta padrão para o cliente, o trabalho necessita marcar uma reunião para entender melhor a estrutura do cliente, para aí sim avaliarmos o melhor caminho. Mesmo assim segue algumas possibilidades para que entenda como trabalhamos.

Trabalhamos com o banco de dados do cliente, caso não o tenha capturamos os dados como nome, telefone, e-mail, data de nascimento, e todas as informações que o cliente desejar, através de Wi-Fi físico ou páginas na internet, para envios periódicos de promoções, produtos, vendas, benefícios ou informações, assim estreitando relacionamento da empresa com o seu público. Comunicamos em larga escala utilizando Ligação Telefônica, SMS, SMS flash (leitura obrigatória), WhatsApp ou Email. Também podemos selecionar esse mesmo público dentro das plataformas, Instagram, Facebook, YouTube, Google e sites parceiros, fazendo com que o anuncio só seja exibido para ele, podendo acrescentar ou excluir milhões de filtros até chegar no seu objetivo. (em todos os casos podemos dar continuidade no atendimento, fazer vendas, redirecionar, salvar clientes em listas, ou concluir qualquer ação que o cliente desejar). Trabalhamos com os melhores programadores para automatizar todas as suas necessidades.

Também vendemos esses planos para grandes empresas que precisam fazer comunicação interna de forma mais eficiente e com baixo custo.

Não existe mídia mais em conta que essas, cobrimos qualquer oferta e além disso, essas campanhas chegam a superar os objetivos planejados pelas empresas.

Nossos principais clientes são bares, boates, lojas, restaurantes, delivery e comércios em geral.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Investir em um curso de inglês pode abrir portas para o desenvolvimento profissional em empresas internacionais.

Vaga publicada em 29/10/2018, visualizada 2438 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Vendedor
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente