Supervisor(a) de Atendimento ao ClienteEmprego

curriculossantaterezaBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.519,64

Benefícios: Vale transporte + Alimentação na empresa + Assistência medica

Atividades:
Supervisionar Call-center, caixa e equipe de motoboy.

Requisitos:
- Experiência exigida na área de supervisor de Call-center e supervisor de atendimento;
- Necessário ensino médio completo;
- Necessário disponibilidade para horas extras;
- Necessário ter fácil acesso ao bairro Santa Tereza.

Jornada de trabalho: Domingo a quarta-feira 17:00h as 00:00h e quinta-feira a sábado 17:00h as 01:20h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 04/10/2018, visualizada 2162 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente