Suporte Técnico de TI
Local: Belo Horizonte/MG - Centro
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Alimentação + Vale transporte
Atividades:
- Responsável pelo auxílio às demandas do Cliente;
- Atuar com suporte técnico em software para clientes internos e externos;
- Responder a questões não só técnicas, mas também relativas aos serviços;
- Fazer análise das solicitações sob o software;
- Instalar, configurar e atualizar o software da empresa;
- Possuir conhecimento na área de informática em geral;
- Dar orientações gerais, treinamentos, solução de dúvidas, entre outras funções pertinentes a função para os clientes.
Requisitos:
- Conhecimento em rotinas de Informatica, é noções Administrativas, Financeiro, Compras, Estoque, Vendas;
- Ter Disponibilidade para viagem;
- Ensino médio completo ou formado ou cursando Sistema de Informação ou afins.
Horário: 08:00h as 18:00h de segunda a sexta.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.