Administrador de RedesEmprego

brtonlineBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Administrador de Redes

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a definir.

Benefícios:
Vle transporte, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete alimentação, participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche.

Descrição:
O Administrador de Rede tem como atribuição principal o gerenciamento da rede local, bem como dos recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente. Instalação, configuração e manutenção dos sistemas operacionais e de serviços de infraestrutura de TI. Pesquisa das soluções de tecnologia existentes no mercado; Suporte à área de desenvolvimento de aplicações; Suporte de último nível para as equipes de apoio aos usuários; Configuração e manutenção da segurança de rede. Instalação e ampliação da rede local.

Qualificações:
Ter experiência comprovada em administração de servidores e serviços de redes corporativas. Experiência em administração de Windows Server, Office 365, virtualização em Hyper-V, MS SQL, proxy, firewall PF Sense, roteadores, switch, microtik e ubiquiti, rotinas de backup, segurança da informação, ter conhecimento em Linux, Zimbra, sustentação do ambiente, monitoramento de links, redes, sistemas, Zabbix, Idera, OCS Inventory, conhecimento em hardware e manutenção de computadores e impressoras, suporte a usuários e clientes interno e externo.

Formação: Curso técnico ou superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou equivalente.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.

Vaga publicada em 09/07/2018, visualizada 2770 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente