Analista de TestesEmprego

brtonlineBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Analista de Testes

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a definir.

Benefícios:
Vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete alimentação, participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche.

Descrição:
Irá atuar com elaboração de planos de teste e sua execução. Auxiliará no desenvolvimento de automações de teste para que a equipe de qualidade consiga agilizar a identificação de erros em atividades desenvolvidas. O Analista de Testes também irá fazer o registro e a gestão de defeitos encontrados no código. Essa tarefa está relacionada à identificação de problemas e sugestão de melhorias junto à equipe de desenvolvimento. Irá trabalhar com a validação e certificação dos processos e qualidade.

Qualificações:
Ter conhecimento em planos de testes de sistemas, fases e rotinas de testes em novos sistemas, identificação e mapeamento de bugs, correções e melhorias. Experiência em homologação de sistemas, ter conhecimento de DEVOPS, desejável DOTNET e experiência comprovada em SQL. Ter formação em Sistemas de Informação ou cursos correspondentes.

Formação: Curso técnico ou superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou equivalente.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cursos de inglês para fins específicos, como inglês jurídico ou médico, podem aprimorar sua carreira profissional.

Vaga republicada em 09/07/2018, visualizada 2671 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente