Supervisor de Call-center
Local: Belo Horizonte/MG
Salário + Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche
Descrição:
Gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado. Acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, TMA, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes; Fazer o acompanhamento dos resultados da operação; Identificar necessidade de capacitação e desenvolvimento na formação dos atendentes;
Qualificações: Experiência com coordenação e/ou supervisão de equipes, habilidade com gestão de resultados e processos, Capacidade de análise; Conhecimento em Excel intermediário; Experiência com gestão de conflitos.
Formação:
Ensino superior completo ou cursando em administração, processos gerenciais, ou áreas afins.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.
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Processo seletivo encerrado
Dica! Priorize sua saúde mental e física: estar bem consigo mesmo aumenta a produtividade e satisfação no trabalho.