Supervisor de Call-centerEmprego

curriculovagasnetBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário + Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche

Descrição:
Gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado. Acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, TMA, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes; Fazer o acompanhamento dos resultados da operação; Identificar necessidade de capacitação e desenvolvimento na formação dos atendentes;

Qualificações: Experiência com coordenação e/ou supervisão de equipes, habilidade com gestão de resultados e processos, Capacidade de análise; Conhecimento em Excel intermediário; Experiência com gestão de conflitos.

Formação:
Ensino superior completo ou cursando em administração, processos gerenciais, ou áreas afins.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Priorize sua saúde mental e física: estar bem consigo mesmo aumenta a produtividade e satisfação no trabalho.

Vaga publicada em 29/06/2018, visualizada 2265 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente