Supervisor(a) de Qualidade
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia e Auxílio Creche
Atividades:
- Irá realizar a gestão da equipe com foco no desenvolvimento;
- Responder contestações relacionados a qualidade do atendimento;
- Estruturar e conduzir calibragens de alinhamento entre o time de Melhoria Contínua, treinamento e operações;
- Conduzir treinamentos com foco na aferição da qualidade junto ao time;
- Realizar integração entre a área de Melhoria Contínua e treinamento focando na evolução dos indicadores operacionais e de qualidade;
- Atuar de forma estratégica em conjunto com o Analista de Melhoria Contínua com foco no desenvolvimento do atendimento e analise crítica dos indicadores que envolvem a qualidade;
- Acompanhar e atuar na redução do tempo de tratamento das demandas, com foco em redução de SLA.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou em curso;
- Capacidade de análise;
- Conhecimento em Excel intermediário, Power point e Outlook;
- Experiência em gestão de equipes;
- Habilidade na Gestão de conflitos.
Horário: Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h e 02 sábado ao mês conforme escala.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um equilíbrio entre seus gastos pessoais e profissionais para garantir sua saúde financeira e bem-estar.